Detalhes desconhecidos sobre o tarot

Tarot é uma maneira de ver por intermédio de de algumas cartas, produzidas para isso, os fatos que estão por vir em nossas vidas.

O tarot não pode prenunciar o futuro exatamente como irá acontecer, porém, pode mostrar alguma inspiração que será suficiente para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos imaginar do futuro.

Isto posto, o tarot não mostra um futuro fechado; cabe a nós decider qual caminho seguir e qual futuro viver. Veja nesse link cartomancia e tarologia.

O tarot nunca nos impõem um futuro; assim, quando dizemos que o tarot mostra por intermédio de da tarólogo que é quem é responsável por canalizar as energias do consultor, transmiti-las para as cartas e, assim, orientar sobre os sentidos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oporvir. Algumas pessoas com uma característica sobrenatural têm a capacidade de ver o porvir de seus clientes.

Mediante a visão da energia, os cartomantes podem prever eventos futuros em que viveremos. E também os tarólogos podem contar com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os videntes sempre entram em contato com o sobrenatural.

Os tarólogos, são quem guiam quem consulta sobre como deveria se portar. A experiência do vidente é o que auxiliara a pessoa a tomar as resoluções certas. De qualquer forma, devemos sempre nos lembrar que nós decidimos o porvir.

Veja esse vídeo interessante:



Ninguém, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem oráculos podem nos impor um futuro. Vamos aproveitar o ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos cartomantes para forjar o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e alcançar os planos.

Do mesmo modo conseguimos saber o que o destino nos reserva por intermédio de compreensão dos sonhos.

A cartomante é quem faz as interpretações. Com todo o seu conhecimento na leitura de cartas permitirão fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais mediante dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Os tarólogos são apoiados por seus anos de experiência, especialmente na leitura de cartas do tarot, todos eles mantêm uma alta taxa de sucesso em suas consultas, motivo pelo qual o tarot é considerado um dos melhores conhecimentos esotéricos.

O Tarot é uma verdadeira enciclopédia de símbolos, ao mesmo tempo em que estuda profundamente o espírito humano. O desenvolvimento de nossas qualidades mágicas é possível porque somos seres capazes de nos manifestar em três planos, material, mental e espiritual. Se conseguirmos desenvolver nossa consciência nesses planos, nossa compreensão e capacidade de ação se expandirão de uma maneira inimaginável.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes desconhecidos sobre o tarot”

Leave a Reply

Gravatar